quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Casa Comigo?

Hoje compartilharei com vocês o dia do nosso noivado.

Em um lindo sábado pela manhã, o meu gatinho resolveu que iríamos fazer um passeio e um piquenique no Parque Ecológico Vale Verde – localizado em Betim  - para agradecermos a Deus pelas grandes conquistas que obtivemos logo no começo deste ano . Acordamos cedo e lá seguimos para o nosso destino. Mas, como somos um pouco dorminhocos, como sempre estávamos atrasados. Saímos de casa, compramos nosso lanchinho e trilhamos para o nosso foco.

Após chegarmos ao centro não conseguimos encontrar o ônibus que tínhamos que pegar e depois de muitas tentativas sem nenhum retorno, decidimos ir ao Parque Mangabeiras – pois sabíamos como chegar e estava mais perto - e passar nosso dia juntinhos ali.

Apesar de estar um pouco desconfiada não sabia que aquele seria o grande dia. Chegamos ao Parque e fomos procurar um cantinho para ficar.  Após andarmos muito chegamos à Cachoeirinha que tem lá e sentamos.

Meu amor disse que faríamos nossa devocional, então pegou a bíblia e começou a ler 1º Coríntios 13 e após a leitura começou a se declarar e dizer coisas lindas, ajoelhou-se e cantou para mim a canção de Isabella Taviani “Diga sim para mim”.

O pedido foi feito. Lágrimas. Coração acelerado. Um sonho. Uma nova etapa.

Ele estava com a aliança que sabia que eu queria, pois havíamos procurado o modelo juntos.
Dentro dela escrevemos nosso nome e logo em seguida a frase ENVELHECEREI CONTIGO.

Após esse dia muitas coisas mudaram, ficamos mais unidos do que já éramos e começamos a conhecer mais ainda um ao outro. É muito bom ser noiva do homem que amamos e planejar o casamento juntos.

Não fizemos festa de noivado, nem almoço, jantar... essas coisas.
Pois eu queria que neste dia tão sonhado estivéssemos apenas nos dois e foi conforme desejei.

Esta é a música que meu amor cantou pra mim: