terça-feira, 25 de setembro de 2012

200 dias!

Ei flores, olhem o contador ali do lado ------->
É isso meeeesmo, hoje faltam apenas 200 dias pro nosso casamento.

Sei que devem estar pensando: "nossa Bárbara, menos. Ainda faltam 200 dias"
Mas é porque há pouco tempo faltavam 1 ano e hoje faltam só duzentos dias.
Sim, passou rápido!! =))

Tá, confesso que também costumo pensar isso, mas mesmo assim estou feliz \o/\o/
Vamos torcer juntas pra passar bem rapidinho esse tempo.



Beijos flores :* e uma ótima semana.
Desculpem o sumiço, de novo, é porque essa semana estou cheia de provas.

7 comentários:

  1. Oi Bárbara, obrigada pelo comentário a idéia dos nossos blogs é esse mesmo passar para outras noivas informações que aprendemos ao longo dessa caminhada até o altar.
    tenha certeza que também aprendo com você e outras noivas.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Bah, eu tbm to na ansiedade... o meu ainda faltam um pouco mais de 300 dias, mas cada dia a nossa ansiedade aumenta e queremos que o relógio voe né!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. Oi noivinhaa.. Achei seu blog liindo e estou te seguindo :D
    Menina, 200 dias passam voando, cê vai ver.. Parece que foi ontem que faltavam 200 pro meu, e hoje faltam 59 dias :S rsrsrs..
    Depois dá uma passadinha no meu blog que tem sorteio rolando por lá :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que todas ficamos felizes quando o dia vai se aproximando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda eu creio que vai passar bem rápido sim, rs.
    O meu passou, apesar de ser muito agoniada, rs.
    Felicidades linda e que Deus ilumine essa jornada na sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Pode ter certeza de que vai passar voando, por isso aproveite cada momento!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir