quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Decoração Meu Casamento

Meninas e meninos, hoje quero compartilhar com vocês algumas ideias que eu e meu noivo estamos tendo para a decoração do nosso casamento. Já comentei com vocês que nos dois que vamos fazer tudo, isso mesmo que vocês leram: TUDO!

E eu não tenho medo nenhum disso, pois estamos fazendo as coisas e já temos ideia de como será tudo (ou quase tudo). A minha única preocupação é que no dia do casamento meu noivo vai ter que ir lá de manhã montar as coisas e eu vou estar no salão relaxando. Não queria abandoná-lo, só que ele disse que quer que eu fique bem descansadinha no big day (é muito lindo né).

Eu e ele já começamos a pintar as garrafas e os copos:





                                                         Lindo demais, te amo amor! s2



Eu queria o rosa num tom mais claro gente. Mas eu não consegui :/
Não havia tinta no tom de rosa que eu queria, os tons que tinham eram tipo um pêssego.
Que triste =/ mas no fim acabei convencida pelo noivo e passei a amar esse rosa. Ficou bonito.
Nas fotos já está de noite e são de celular, por isso estão ruins assim.
Depois vou trazer pra vocês, passo a passo. Ainda temos muita coisa pra pintar e quando for pintar de novo vou tirar fotos mais decente. I promess!!

Outra ideia que estamos tendo é de fazer assim a entrada que leva até o altar:

Tão cute *-*

Eu quero igual igual, que nem que nem a foto.
E NÃO vou abrir mão disso. Nem é tão difícil de conseguir. Fala sério?!!!!
Claro que aquele vaso no fundo eu não exijo (nem quero). Falo das rosas nas cadeiras com os laçinhos.
Meninas é muito lindo #suspiros

Tem também o negocinho (não sei o nome - sorry) que vamos pendurar no altar:

                                           Tipo esse, mas não está definido se será esse modelo.

É óbvio que tem mais N coisas pra olhar e resolver #desânimo.
Mas aí tem bastantes ideias que compartilhei com vocês.

Yuhuuuuuuuuuuu amanhã é feriado.
Bom final de semana lindas, aproveitem muito e olhem muitas coisas de casamento.
Já adianto que eu não vou olhar nada, vou viajar pra desestressar um pouco. Mereço né!? (ou não)
Podem me chingar se quiser, sei que sou muiiiiito enrolada. Mais AAAAAHHH!

Beijos flores lindas do meu core s2s2
Fiquem todas com Jesus!

10 comentários:

  1. Que lindo Barbara!
    Deve ser maravilhoso cuidar pessoalmente da decoração do seu grande dia né?!
    Boa Sorte com os preparativos e aproveita o feriadão !!!

    ResponderExcluir
  2. Bacana demais Bárbara!
    Já quero que eu seu dia chegue..rs

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindo, amei suas ideias e muito legal os dois trabalhando juntos, assim vcs vão economizar muita grana, pq decoração gasta muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo Bárbara vou esperar as próximas fotos e essa foto da decoração tá LINDA! Viaja e aproveita pra descansar bastante, linda! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  5. Ha os dois trabalhando juntos vai sair perfeito e saber que terá os dedinhos de vcs em tudo ain que lindo!!
    Depois posta o passo a passo mesmo
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiie! Conheci seu blog e adorei!! Tô te seguindo!!! Amei a ideia das garrafas e copos!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vocês estão mais do que certos em fazer TUDO!
    Comigo também será assim, vou cuidar de cada detalhe e vamos pro local um dia antes pra arrumar tudo!

    Eu tbm quero muito essa decoração do altar, é PERFEITA né?! E super fácil de fazer e vai sair super barato tbm!
    To vendo que temos gostos bem parecidos, então vamos nos ajudar muito né? ;D
    Se tiver face me add? https://www.facebook.com/bruna.worspite


    Bjsss querida

    Blog: Vida de Noiva

    Sorteio de um Buquê 'Últimos Dias!': *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  9. Oiii! Tô fazendo um sorteio no meu Blog de um BUQUÊ DE SAPINHOS!

    Se vc quiser participar:

    http://tatatroleze.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Barbara Querida, é muito lindo ver você e o Noivo com a mão na massa! (:

    Que Deus os abençoe ricamente!

    E muito cute meeesmo a entrada assim.

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir