quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sumi

Ei meninas, quanta saudades!!

Tem noiva mais sumida que eu hein!? NÃO ou JAMAIS??
Nessas últimas semanas está muito difícil entrar aqui, semana passada foi impossível aqui no serviço e nessa estou lotada de trabalhos e provas na faculdade. Sem contar que as buscas por orçamento não podem parar, afinal faltam menos de cinco meses pro big day.

Será que vou pirar?
Tem hora que sinto vontade de passar tudo rápido, de tanto desespero.

Estou assim:



Maaaas, mês que vem estou de volta e cheia de novidades!!!! Até tirei fotos das coisinhas que compramos já, logo logo mostro pra vocês.
Vou formar e então mesmo que não consiga entrar aqui no serviço, entro em casa.

Visito o blog de vocês sempre que posso.
Vou tentar comentar tá!?

Não me abandonem, please!!

Beijocas

10 comentários:

  1. Ahhhh aparece sim, to ansiosa pra ver suas novidades!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb me dá um desespero ver esse tempo passando tão ligeiro, rsrs.
    Tô te acompanhando! Beijos

    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rs... Te compreendo, conciliar trampo, facul e casamento é uma arte, rs... fiz isso, e tive só 4 meses para organizar TUDO rs... então imagina rsrs... ta desculpada rs... beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adorei a foto, tb me sinto assim no momento!!! Fogo né!!!
    Força e vê se não some!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eba, a Bah tá viva!!!
    =D
    Foca no mais primordial flor, mas dá uma aparecidinha aqui para a gente te acompanhar na saga casamento!
    Beijos!
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  6. Oi Bárbara, que bom que voltou!
    Aguardarei as novidades!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina, vou trabalhar até um dia antes do meu casamento, imagina aplicando AV3 nos alunos que não ajudara a professora noiva.

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeee, ela voltou! \o/
    Flor, você nos deixou curiosa, mas tenta não sumir muito pois queremos acompanhar tim-tim por tim-tim da organização do seu Grande Dia! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  9. Essa correria pega a gente mesmo... faz parte. Mas tenta aparecer pra contar as novidades, OK!
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  10. As vezes é necessário dar uma sumidinhas para não fica louca rsrs, mas apareça viu :)
    Beijos

    ResponderExcluir