terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Decoração Fechada!

É isso aí meninas, para minha alegria fechei esse item.

Mas como assim Bárbara? Você não iria fazer toda a decoração do seu casamento?
Isso mesmo, IRIA, não vou mais. Não vai rolar.

Eu tinha sim a intenção de fazer esse item, e era até possível isso desde que tivesse pessoas para ajudar na montagem no dia. Como eu vi que seria só eu e o noivo - e eu tenho que estar cedo no salão para arrumar - não dá.

Sem contar que nem todos os arranjos, nem todas as ideias, nem toda a montagem saberíamos fazer como uma decoradora faz. E é muita responsabilidade para duas pessoas sem experiência nesse ramo.

Então desde Dezembro começamos a correr desesperadamente (claro que esse desesperadamente se aplica a mim, porque o noivo é tranquilo) e fizemos orçamento em três decoradoras.
Nos apaixonamos pela última, ela compreendia o que queríamos antes mesmo de terminamos de falar. Entendeu toda as nossas ideias, foi indicada pela Cerimonial como uma pessoa de confiança e super carismática. Então é claro que fechamos com ela.

E agora posso dormir UM POUCO mais sossegada.
É isso mesmo: UM POUCO. Tendo em vista que tem muito mais coisas para resolver.

Doida que chegue logo o meu dia para poder vivenciá-lo e acabar a correria.

Hoje vou fazer a segunda prova do meu vestido \o/
E estamos na correria com o casamento civil, totalmente sem tempo pra ir no cartório :S

Ahhhh marcamos o dia da nossa e-session, depois faço um post sobre ele.

Beijos e assim que conseguir passo no cantinho de vocês.




8 comentários:

  1. Ai que saudade dessa correria!
    Agente tem vontade que passe logo,mas depois pode ter certeza que vai fazer falta!
    Bjs e parabéns pelo contrato!

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor, nos deixa tao feliz quando as coisas se encaminham não eh.
    Que Deus te abençoe

    abraços márcia

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que percebeu bem antes que não daria conta sozinha, ajuda de um profissional é sempre bom. Essa parte do cartório é super chata é bom vc resolver logo, fica menos um item para se preocupar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai q bom, item super importante mesmo e conseguir na sua data é um milagre, pq ta bem em cima! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom menos uma coisa para se preocupar, fica tranquila :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que bacana flor,dá um alívio né!?
    E o seu tá pertinho, deve estar mega ansiosa, rsrs
    Adorei sua visita no meu blog, vim retribuir, seguir e lincar nos blogs que eu indico ;)

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que vc fez o certo, ia ser muita coisa pra se preocupar, muita correria! Parabéns por ter fechado a decor!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Minha primeira ideia era fazermos a decoração, mas estou vendo que será praticamente inviável já que nosso salão terá um evento no dia anterior e só poderemos mexer no dia do nosso casamento mesmo.
    Maaaaaaaas, está tão complicado achar uma decoradora com preço justo.
    Vc é de onde? Se for BH e região me passa o contato da sua decoradora. rsrs
    Qto aos exames... tenho q correr pra fazer tb antes q volte a trabalhar.
    :D
    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir