quarta-feira, 20 de março de 2013

24 dias e como a noiva se sente?

Bom dia meninas lindas.

Então, faltam apenas 24 dias pro meu grande dia.
Como passa rápido. Lembro como se fosse hoje quando faltava um ano ainda e eu pensava que ia demorar. Mas o que dizem por aí é verdade: quando você marca a data o tempo voooooa.

Enfim, o casório está batendo nas portas já.
E o que a noiva aqui tem sentido?
Ansiedade? Nervosismo? Medo?

Ahhh não estou ansiosa, de vez em quando fico um pouco nervosa, mas é um nervo com uma certa apreensão de acontecer algo errado. Eu estou super de boa, aguardando apenas a chegada do grande dia.

O que sinto na verdade é falta da minha mãe, saudades dela.
Nem sai de casa ainda e já sinto isso. Pode?
O coração aperta um pouquinho quando penso que não vou morar mais com ela, estar bastente tempo juntas. As vezes sinto que estou abandonando sabe, sei lá.
Minha mãe sempre foi minha melhor amiga e companheira. Aquela pessoa que faz de tudo e mais um pouco pela filha e eu posso dizer que vou morreeeeeer de saudade da minha gatinha.
O bom é que vou morar um pouco perto dela =)

É isso que tem se passado aqui dentro de mim rsrs

Fonte Aqui

No próximo post pretendo contar da minha lua de mel.

Beijos no

13 comentários:

  1. Essa saudade sentir quando minha mãe foi embora para Caldas Novas, chorei tanto pensei que até entraria em deprê, mas minha situação era diferente da sua.... uma dor e uma saudade inexplicável... mas ainda bem que amenizou, ainda hj quando ela vem por aqui que vai embora sinto a mesma dor e a vontade de chorar...
    Está muito perto... e se acalme pois tudo dará certo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não morar com a minha mãe, e sim com meu pai, também sentirei muita saudade dela. Sou muito apegada com a minha família. O bom é que estará bem pertinho dela. Eu morarei longe. Já até sei que nas primeiras semanas será uma choradeira só. hahahaha
    Beijão linda..falta pouco...♥

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, entendo isso que vc diz pq sou muito apegada a minha família e a minha mãe!
    Com 17 anos eu vim pra Curitiba estudar e não foi fácil, nem um pouco fácil viu? E nunca vai ser =(
    Ainda mais longe, em outra cidade .. mas graças a Deus o Jean está sempre ao meu lado, e nele eu tenho tudo o que me faz bem!
    Assim será com seu marido, e todas as vezes que a saudade bater, corre pra sua mãezinha!!!!!
    Está pertinho flor!!! *-*

    beijos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Superrr perto Barbara rsrs, ansiosa por você!
    Eu penso que vou sentir mta falta do meu sobrinho, por que em casa nós somos meio dependentes, não que eu não ame meu pai e minha mãe e não va sentir falta deles, mas habitualmente npos ja ficamos um longo tempo sem se ver...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Enquanto lia seu post, me lembrei do último mês ao lado da minha mãe, que sempre foi mãe e amiga. A saudade sempre vai existir, mas a companhia do seu esposa irá suprir a ausencia dela.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. OI flor...

    Ah eu entendo como vc está...

    mãe é a companheira neh... amiga e confidente,,

    vc vai ter ser marido e serão um só...agora vc etrá ele..ele vai te ajudar e mto,... mas qdo a saudade bater via ver a mãe!!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Ai, fico imaginando minha vez...
    E tá bem pertinho. Vou morrer de saudades

    ResponderExcluir
  8. Eu também me sinto assim... rs.
    As vezes ela me diz que eu irei abandoná-la e tenho medo de que, na correria do dia-a-dia, não dê tempo pra ver ela direto e que ela fique chateada!

    Bjs, tô ansiosa por ti *-*

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida, não fique assim, você vai ver que os momentos que passar com ela depois que casar vão ser ainda mais valiosos! Eu não senti isso pois quando sai de casa aos 17 anos foi para ir fazer faculdade em outra cidade, então já fui me desprendendo um pouco rs... Mas imagino como deve ser duro, eu senti muita falta quando me mudei essa primeira vez, chorei direto por 1 mês rs... Mas depois a gente se acostuma :/ Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que fiquei mais unida com minha mãe depois do casamento. Ela me ajuda em tudo e não passamos um dia sem se falar. Tem horas que realmente bate aquela saudade de casa. Mas depois matamos a saudade e passa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Tem selinho la no blog pra vc!!!bjo

    ResponderExcluir
  12. Esse medinho de sair de casa tbm bate em mim...
    Que bom que está calma!
    Continue assim!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Flooooooooor, tá pertinho, hein?
    Que delícia!
    Bom, meu coração também aperta quando penso que não vou ter a casa dos pais, mas depois penso na minha vida nova ao lado do maridinho e que meus pais nem vão morar tão longe assim.
    rsrs

    Ansiedadeeee

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir