sexta-feira, 15 de março de 2013

Tem noiva mais sumida que eu?

Ei meninas lindas. Como vocês estão?
Estou tão sumida daqui que já tem até teia de aranha rsrs
Sumi porque estava bem desanimada de postar aqui (pra ser sincera ainda estou) e não sei o porquê disso

Lembram que havia falado que tudo estava dando errado?
Pois então, esse tempo passou, graças a Deus. E vejo a mão de Deus em todas as coisas.
Como é bom pertencer a um Deus de amor tão cuidadoso!!

Estou mais calma, embora as vezes tenha as minhas crises de nervosismo, mas acredito que nesse mês foi mais por causa da TPM.

Muitas coisas aconteceram nesse período que fiquei sem postar.
Começamos a entregar os convites, marcamos nosso chá de panela, fizemos nossa e-session, estou comprando uma outra sandalia, marquei meu teste de cabelo e maquigem, escolhi a renda do meu vestido, fechamos nossa lua-de-mel...
Mas é claro que vou fazer um post de cada uma delas detalhando tudo com mais calma.

Passando pra falar que estou viva e vou tentar ter animo de postar mais e mais e mais... rs

Beijos no
E um ótimo fim de semana. Fiquem todas com Jesus!!! =)

9 comentários:

  1. Baby, que saudade *--*
    Menina, não some assim não rs

    Sei como é a do desânimo, no começo dessa semana eu estive assim. Acho que é fase e logo passa...

    Tô no aguardo dos posts prometidos aí em cima, viu? rs


    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Volta mesmo pra contar tudo pra gente...bjo

    ResponderExcluir
  3. Se anime sim, nao é bom perder a companhia das vizinhas, volte logo ao ritmo normal Poxa rs beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh então se anima aiii pq eu quero saber tudinho...rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ain que saudades
    Volta pra contar as novidades
    postar as fotos da e-session
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Também estou curiosa para ver as fotos. Acho que o desanimo deve ser o estresse, depois passa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. aah que bom saber que tudo na sua vida ta se ajeitando linda :)

    Bjos e volte mais vezes

    ResponderExcluir
  8. Florzinha, se anime! Estávamos com saudades!!! *-*
    beijos, e quero ver tudo! Vem contar pra gente!!!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bom que apareceu !!!!!

    tava com saudades...

    sim com calma td se ajeita !!!!!


    bjsss

    ResponderExcluir