quarta-feira, 10 de abril de 2013

3 dias

Oi meninas.
Esses dias está sendo mito difícil de postar.
Estou lotada de serviço e por isso não consigo ter tempo de vir aqui.

O que tem acontecido?

Bom, segunda levamos as alianças para polir e compramos o presente dos nossos pais.
Terça fiz minha penúltima prova do vestido e escolhi os acessórios.
Hoje tive reunião com a cerimonialista.
Amanhã faço a última prova e pego o vestido.
Sexta tem que levar algumas coisas para a decoradora.
Sábado tenho que estar no salão 09 horas da manhã, porque vou fazer tudo que precisa.

Sente a correria.
E eu lotaaaada de serviço não conseguindo resolver nada rsrs

Meu vestido está um sonho, muito melhor que eu imaginava.
Acho que vocês vão gostar!!

Ahhh tenho que fazer minha mala para lua de mel kkk
Nem comecei.

O bom é que no fim dá tudo certo e Deus está no controle.

Vou tentar vir aqui amanhã com uma foto do detalhe do vestido e o sapato.
Não prometo.

O post não tem começo, meio e fim rsrs

Não estou tendo tempo de visitar o cantinho de vocês para deixar comentário =/
Mas tento ler sempre. Perdoem-me!
Assim que passar a correria volto ao normal.

Beijos!


12 comentários:

  1. Aqui ao lado já apareceu que lhe falta 2 kkkk
    Eu imagino a correria...
    Força e fé tudo dará certo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nusss imagino a correira^^Mais ja deu tudo certo^^
    BJs

    ResponderExcluir
  3. vai dar tudo certo Bárbara, não se preocupe rsrs relaxe :D
    hahaha eu tbm to vendo que faltam 2 dias :b
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!!
    Amei essa correria que passei e estou com vontade de passar novamente.
    bjs!!!!

    Deus te abençoe!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que friozinho na barriga neh rrsrsrs

    Que Deus vem abençoando vcs ta..vai dar td certo...


    bjss

    ResponderExcluir
  6. Uau, já está quase chegando! Boa sorte nessa reta final e aproveite muito!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Ah que delicia......
    Sucesso no seu grande dia..
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. A semana antes do casamento é sempre uma correria, detalhes que aparecem de ultima hora. Mas lembre-se de curtir cada minuto, ok? Rsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que friozinho na barriga hein?
    Já estou assim só lendo seu post, imagina qdo for o meu kkkk...

    Bom é isso aí, força que vai tudo certo, fé em Deus!!!

    Seu casamento será super lindo, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  10. Ai que frio na barriga!!!rsrsrs
    Vai dar tudooo certo!!

    Bejux

    ResponderExcluir
  11. Que isso flor a gente entende q vc ta sem tempo, imagina, 3 dias....rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir